sábado, 11 de janeiro de 2014

wesens parte 4


Schakal
são semelhantes aos Chacais. São notórios por roubo de jóias e por comerem crianças. Vivem em grupos. Na série, conta que Hitler era um Schakal.
Scharfblicke
é uma criatura coruja que foi mencionado pela primeira vez em “Bad Hair Day” (Webepisódio), e apareceu pela primeira vez em “The Face Off” .
Aparentemente possuem um visão extremamente apurada.
Seelengut
é uma criatura ovelha, são  tímidos e pacíficos, quase nunca são violentos e tendem a se reunir em grandes grupos.  Seelenguter são normalmente considerados pelos Blutbaden como presa, porém em rebanho eles são muito mais valentes e podem até atacar um BlutbadSeelenguter ganho cascos como as mãos quando se transformam e também possuem um grau de dimorfismo sexual. Quando o Seelenguter é masculino, o é substituído por peles de lã como o branco, e quando Seelenguter é fêmea mantem o cabelo que têm em sua forma humana.
Seltenvolgel
são pássaros extremamente raros, corajosas e frágeis. As fêmeas são valorizadas por produzirem uma pedra rara de ouro, num saco na garganta, conhecidas como Unbezahlbar. O processo de retiração existe cuidado, pois tem um limite de tempo para não sufocar as Selten e também, a aprensão para não cortar uma das veias que ligam os vasos sanguíneos.
Shnabeltiermorder
é uma criatura semelhante ao ornitorrinco que apareceu pela primeira vez nos Diários dos Grimms em “The Good Soldier”.
Quando transformado, um Shnabeltiermörder desenvolve um bico de pato e um par de grandes membranas nas mãos que são provavelmente usadas ​​para a natação. As garras nas mãos podem fornecer um veneno perigoso, tornando-os adversários temíveis.

Muito pouco se sabe sobre o comportamento deste wesen, pois só foi mencionado por um breve momento. Sabemos que eles podem injetar um veneno que é muito perigoso. No entanto, não parece ser uma espécie que ataca sem muita provocação.
Siegbarste
são raras criaturas parecidas com ogros, com ossos densos, pele grossa e alta tolerância para dor, os tornando quase impossiveis de matar. Além de seu horrível odor corporal, eles guardam muito rancor e não descansam até que se vingue. Um das poucas coisas que podem matá-lo, são as armas com potência para derrubar um elefante, as Siegbarste Gewehr com balas especiais com veneno para Siegbarste.
Skalengeck
são criaturas parecidas com lagartos. Tem uma personalidade desnorteada e alienável. São agressivos normalmente, viciados em drogas e normalmente famosos por terem a posse destas substâncias. Quando agem influênciados por terceiros, estes, podem ser extremamente perigosos. Eles tem uma certa dificuldade intelectual.
Skalenzahne
são semelhantes aos crocodilos. Alguns são presas pelos Löwen para lutar até a morte como gladiadores. Em sociedade, são criaturas pacificadas, mas se tornam bárbaros após sentirem o sabor de carne humana.
Spinnetod
são as Viúvas negras do mundo Wesen. Se alimentam das vítimas pelo vômito com uma espécie de suco digestivo que solta na boca das vítimas.
Stangebar
é uma criatura porco-espinho , que apareceu em “Quill” .
Eles podem expor e atirar espinhos como dardos como um mecanismo de defesa.
Steinadler
são criaturas semelhantes aos falcões. Entre suas principais caracteristicas, estão a inteligencia e a excepcional visão.
Taureus Armenta
é uma criatura com a cabeça de touro e o corpo de homem. Uma espécie de Minotauro. Parece ser uma variação do “Mordstier”.Esta criatura é famosa por sua teimosia e coragem diante das adversidades. Altamente respeitada no campo de batalha, é freqüentemente encontrada nas linhas de frente, disposta a enfrentar qualquer inimigo, com nervos de aço, mesmo sob fogo. Conhecido por sua ansiosa inclinação para oferecer-se para as tarefas mais perigosas,. São firmes em sua abordagem e estão entre as mais nobres criaturas. Citado, pela primeira vez, no episódio “Ring of Fire” (episódio que depois teve o nome mudado para “Volcanalis”), seu nome significa “rebanho de touros”, sendo derivado de duas palavras latinas: “taureus” (adjetivo referente a touro) e “armenta” (rebanho).
Trasque
é um wesen visto pela primeira vez nos Diários dos Grimms em “The Good Soldier”.
Quando ele está transformado, tem a pele branca pálida e uma crista de escamas, começando na parte traseira da sua cabeça, correndo ao longo do dorso. O rosto ganha um focinho pequeno, pontiagudo, com a boca cheia de dentes afiados. Eles têm garras e orelhas alongadas, mas o aspecto mais marcante de sua anatomia é sua cauda. A cauda de um Trasque pode ser usada da mesma forma que a cauda de um Manticore, mas é menor e presumivelmente não tão perigosa. A cauda tem o formato de um seta na extremidade que pode ser utilizada para injetar um perigoso veneno e possivelmente fatal. O Trasque e o Manticore são os dois únicos wesen vistos até agora que possuem caudas.


O Trasque é um Wesen incomum de pequena estatura e temperamento solitário. Eles não são, presumivelmente, extremamente agressivos, mas a sua cauda pode ser usada como uma arma perigosa. Eles são conhecidos por serem atraídos pelo canto de donzelas e esta é provavelmente uma maneira fácil para capturá-los.
Volcanalis
é um demônio humanóide imponente feito de magma puro. Ele é um inimigo extremamente perigoso quando provocado, pois o calor que emite de seu corpo afeta instantaneamente aqueles que estão próximos a ele, sufocando os seres vivos, e evaporando líquidos quase que instantaneamente. Ele não pode ser prejudicado por meio de métodos convencionais, como a sua pele derrete qualquer coisa que tente penetrá-lo. A única maneira conhecida para subjugar seria a de expô-lo a temperaturas abaixo de zero, congelando sua anatomia o suficiente para congelá-lo no lugar. Uma vez congelado, o animal pode ser quebrado com um golpe certeiro. Ele tem sido conhecido por ter residência no interior de montanhas, saindo apenas para se vingar contra aqueles que se atrevem a invadir sua “vai caçar o criminoso. Ele parece ter uma afinidade com a terra em si, sendo capaz de acompanhar aqueles que propriedade”, ou seja, as pedras encontradas perto de seu habitat, tornando-se muito territorial e possessivo. Uma vez alertado sobre o roubo, o Volcanalis tomaram as rochas encontradas dentro de sua morada. Ele viaja por todo subterrâneo, queimando a própria terra para chegar perto de seu alvo. O diário dos Grimms informa que o Volcanalis muitas vezes tem sido confundido com a antiga serpente, Satanás. Mas, ao contrário de Satanás, Volcanalis sempre viveu dentro das montanhas de fogo, muitas vezes aparecendo antes de violentas erupções. Acredita-se que tenha sido responsável pela erupção do Vesúvio, que devastou a cidade romana de Pompeia, no ano 79 dC. Aparece, pela primeira vez, no episódio “Ring of Fire” (episódio que depois teve o nome mudado para “Volcanalis”).
O nome Volcanalis deriva do nome do deus mitológico Vulcano.

*OBS: O VOLCANALIS NÃO É UM WESEN, E SIM UM DEMÔNIO QUE APARECEU NA SÉRIE.
Waage
é uma criatura que foi brevemente mostrada no livro de Tia Marie no primeira episódio da série.
Wendigo

é um “humano” selvagem que é exibido em “To Protect and Serve Man”. Eles são comedores de carne humana.
Quando eles se transformam ficam com
pelô branco-neve curto sobre seu corpo, seus dentes se desenvolvem em forma de presas e as unhas crescem em longas garras curvas. Ao contrário da maioria Wesen cuja voz permanece inalterado ou se torna mais profundo quando se transforma (Woge), Wendigos ganham uma voz mais aguda.
Wildermann
é uma criatura semelhante ao Pé Grande em que são pacíficos, grandes e fortes. Possuem grandes mandíbulas com grandes caninos, os tornando particularmente perigosos. Seus cabelos são de hominídeos. São amigaveis e gostam de fazer atividades na floresta.
wildesheer
é uma criatura semelhante ao lobo que apareceu pela primeira vez em “The Wild Hunt”.
Quando transformado, Wildesheer ganha um casaco de pele cinzento e uma predominante face bestial. A teste sobre os seus olhos grandes e negros torna-se maior e monstruosa. O nariz fica com aparência canina e o rosto fica menor e o focinho é empurrado pra frente. A boca se enche de reluzentes dentes amarelos. Wildesheer são geralmente indivíduos grandes e musculosos , e a sua força aumenta quando se transforma.
Wildesheer são ferozes e extremamente agressivos que, historicamente, foram os mais perigosos guerreiros nórdicos, conhecidos como “Berserkers.” Suas proezas de batalha extremamente temíveis são devido à forma terrível em que eles lutam. Wildesheer entrar no campo de batalha sem medo da morte, lutando em um estado de transe com fúria assassina. Eles derrubam os adversários quebrando o pescoço e revestem-se com o sangue de suas vítimas. Além disso, eles escalpelam seus inimigos derrotados e costuram os vários escalpos em um manto para sua próxima batalha. O Wildesheer supostamente retira esses escalpes para possui o poder de quem os pertencia. Nos dias atuais, Wildesheer tem como alvo pessoas poderosas de uniforme (soldados do estado, policiais, veteranos militares, etc) e continuam sua tradição horrível da coleta de couro cabeludo. Wildesheer também levam estilos de vida geralmente nômades, viajando de cidade em cidade para encontrar as suas vítimas dignas.é uma criatura semelhante ao lobo que apareceu pela primeira vez em “The Wild Hunt”.
Quando transformado, Wildesheer ganha um casaco de pele cinzento e uma predominante face bestial. A teste sobre os seus olhos grandes e negros torna-se maior e monstruosa. O nariz fica com aparência canina e o rosto fica menor e o focinho é empurrado pra frente. A boca se enche de reluzentes dentes amarelos. Wildesheer são geralmente indivíduos grandes e musculosos , e a sua força aumenta quando se transforma.
Wildesheer são ferozes e extremamente agressivos que, historicamente, foram os mais perigosos guerreiros nórdicos, conhecidos como “Berserkers.” Suas proezas de batalha extremamente temíveis são devido à forma terrível em que eles lutam. Wildesheer entrar no campo de batalha sem medo da morte, lutando em um estado de transe com fúria assassina. Eles derrubam os adversários quebrando o pescoço e revestem-se com o sangue de suas vítimas. Além disso, eles escalpelam seus inimigos derrotados e costuram os vários escalpos em um manto para sua próxima batalha. O Wildesheer supostamente retira esses escalpes para possui o poder de quem os pertencia. Nos dias atuais, Wildesheer tem como alvo pessoas poderosas de uniforme (soldados do estado, policiais, veteranos militares, etc) e continuam sua tradição horrível da coleta de couro cabeludo. Wildesheer também levam estilos de vida geralmente nômades, viajando de cidade em cidade para encontrar as suas vítimas dignas.
Yaguarate
é uma criatura semelhante ao jaguar que aparece pela primeira vez em “Eyes of the Beholder”.
Quando se transforma, ganha pelagem laranja ou amarela em seu corpo. Ganha ainda manchas pretas semelhantes as de um leopardo ou, é claro, de um jaguar. O cabelo humano na cabeça permanece inalterado. O nariz fica maior e mais plano e as orelhas tornam-se mais felinas, mas não mudam de posição como a de outros wesen felinos. O lábio superior é mais fendido, como o de um gato e os dentes ficam mais nítidos. Além disso, os dentes caninos tornam-se presas longas e perigosas. Yaguaraté são criaturas rápidas e ágeis; e parecem ser um pouco mais fortes do que os seres humanos.

Yaguaraté é uma criatura tímida, especialmente quando comparada ao seu parente próximo, o Balam. No entanto, eles possuem um temperamento que precisam aprender a lidar e, quando estão no limite, podem ser máquinas de matar muito perigosas e eficazes. Yaguaraté derruba a presa com um bote, semelhante a um Rißfleisch e rasgar a garganta da vítima com a sua boca, como um Mauvais Dentes. Eles parecem ser muito hábeis em esconder a sua verdadeira identidade, mesmo resistindo a transformação quando estão sob grande stress. Membros mais agressivos da espécie, às vezes, se juntam e formam notórias gangues de rua. Essa é outra espécie de Wesen que pode limitar a sua transformação aos olhos, que brilham um amarelo penetrante.
Ziegevolk
são conhecidos também como Bluebeards. Semelhantes as cabras, são bastante mansos e não pretendem matar suas vítimas. São encontrados em bares onde usam os pheromones (cheiro liberado de glândulas sudoríparas que atraem as mulheres) para atrair e seduzir suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário