Adalind Schade
Adalind Schade é uma ex-Hexenbiest nascida no dia 16 de outubro de 1985. Adalind é muito preparada e elegante, bonita, assim como muitas Hexenbiests em suas formas humanas. Ela costumava ser uma advogada, mas deixou o cargo antes de sair da cidade. Antes dela perder os seus poderes, ela era associada do capitão Renard, trabalhando para ele e possivelmente para a realeza que Renard era associado.
No início da série, Adalind tentou matar Marie Kessler, a tia de Nick Burkhardt, injetando uma droga na senhora mas o herói da série a impediu e o alvo acabou sendo ele. Episódios depois, Adalind entra novamente nos caminhos de Nick, agora em um caso do detetive. Quando Mellifers atacam e matam duas advogadas Hexenbeist que trabalhavam com Adalind, e ela é o próximo alvo, Nick á protege do mal, pois é seu dever como policial, mesmo que ele á reconhece do ataque à sua tia.
Ela deixou de ser Hexenbiest após a ingestão de sangue de Nick, tornando-se uma humana normal. Como vingança à esta tragédia e a morte da sua mãe, ela que ainda sabe fazer poções, criou uma poção para Juliette onde a pobre donzela se esquece apenas de tudo o que aconteceu com ela e seu amado Nick.
A personagem Adalind é interpretada pela atriz Claire Coffee. Claire nasceu em San Francisco, na Califórnia no dia 14 de abril de 1980 e tem uma licenciatura em teatro da Northwestern University em Evanston, Illinois.
Em seu currículo, Coffee já fez participações em séries como NCIS, CSI:Crime Scene Investigation e Bones.
Nick Burkhardt
David Giuntoli está no papel de Nick Burkhardt, o sagaz detetive de Portland que acaba de descobrir seu fardo como uma criatura-Grimm.
Em 2011, o ator esteve no piloto da série “The Quinn-tuplets”, ao lado de Amber Tamblyn e Molly Parker. Ainda mais recente, o ator foi visto na série “Love Bites”.
Giuntoli já participou de “Grey’s Anatomy”, “The Deep End”, “Privileged”, “Private Practice” e do filme “Turn the Beat Around”. Ele cresceu em Saint Louis e frequentou a Universidade de Indiana.
Giuntoli já participou de “Grey’s Anatomy”, “The Deep End”, “Privileged”, “Private Practice” e do filme “Turn the Beat Around”. Ele cresceu em Saint Louis e frequentou a Universidade de Indiana.
Juliette Silverton
Bitsie Tulloch vive a doce Juliette Silverton, noiva de Nick, que terá que lidar com os problemas do noivo no mundo Grimm.
Tulloch já atuou no papel de Dylan, na websérie Quarterlife, dirigida por Ed Zwick, que explorava a vida de seis jovens criativos que tentavam lidar com os problemas cotidianos. Além disso, a atriz já fez participações em “House”, “The West Wing”, “Lost” e “Moonlight”.
Nas telonas, Bitsie está no filme “The Artist”, ao lado de John Goodman e James Cromwell, que estreou no Festival de Cannes deste ano. Em “Caroline and Jackie”, além de atuar ela também co-produziu, em uma parceria com Marguerite Moreau. Ela também esteve em “Lakeview Terrace”, com Samuel L. Jackson, Kerry Washington e Patrick Wilson. Em animações, ela foi uma das dubladoras em “Alpha and Omega”, junto comHayden Panetierre, Justin Long e Dennis Hopper.
Nascida em San Diego, California, Tulloch passou sua infância viajando por países como Espanha, Uruguai e Argentina, até parar em Nova Iorque, onde terminou o colégio. Depois disso, a atriz estudou Literatura e Belas Artes em Harvard.
A atriz é uma participante ativa e uma das celebridades representativas da fundação Corazon de Vida, que capta recursos e visita órfãos de Tijuana.
Capitão Renard
Sasha Roiz está no papel do Capitão Sean Renard chefe de Nick e descendente de uma poderosa linhagem da realeza Grimm
O personagem de Sasha Roiz se assemelha ao seu trabalho como Sam Adama, um brutamontes da sérieCaprica, aclamada pela crítica.
Recentemente, o ator virou um rosto bem reconhecido na televisão. Além de Caprica, ele já fez participações em grandes séries como “House”, “The Mentalist”, “Lie To Me”, “CSI”, “NCIS”, “Castle” e “Warehouse 13”.
Nos cinemas, esteve em um papel de coadjuvante no blockbuster “O Dia Depois de Amanhã”, seguido de “16 Quadras”, “O Homem do Ano” e “Ameaça Terrorista”. O primeiro papel principal em longas-metragens foi em “Extracted”, um filme independente de ficção-científica.
Criado em Montreal, Canadá, Roiz estudou teatro no conservatório de Guildford, no Reino Unido. Antes de voltar a Montreal, ele trabalhou consistentemente nos palcos, sendo indicado ao “Masques Awards”, prêmio do Teatro de Quebec. Há cinco anos, o ator se mudou para Los Angeles, onde vive atualmente.
Monroe
Silas Weir Mitchell é Monroe, um wesen, que relutantemente ajuda Nick como um informante.
Mitchell trabalhou muito enquanto esteve em Los Angeles, participando de mais de 100 produções, incluindo “My Name is Earl”, “The Mentalist”, “Numb3rs”, “Burn Notice” e “Prison Break”.
Uma das paixões mais duradouras do ator é o teatro, onde ele já foi diretor, produtores e estrelou diversas peças clássicas pelos Estados Unidos, tão boas como se fossem atuais.
Recentemente, Mitchell esteve por trás das câmeras novamente, produzindo o curta “Song in a Convenience Store”, que foi exibido em vários festivais como Athens Film Festival, onde inclusive ganhou o prêmio de Melhor Narrativa para Curta-Metragem.
Rosalee Calvert
Rosalee Calvert é uma wesen no mundo-Grimm interpretada por Bree Turner. Ela é uma Fuchsbau, criatura semelhante a reposa, onde desde sua primeira aparição, em “Island of Dreams” vem tentando ajudar a Nick no que pode, e com a boa aceitação do público, foi confirmada para ser um personagem regular na Segunda temporada.
A atriz já fez dez filmes, como O Casamento do Meu Melhor Amigo e ABC da Sedução e já fez algumas aparições em outros, como em American Pie 2.
Bree é casada com Justin Saliman e tem uma filha. Na Comic-Con em San Diego, foi anunciado que ela estava grávida de seu segundo filho.
Sargento wu
Reggie Lee estrela em Grimm como Sargento Wu, oficial do Departamento de Polícia de Portland.
Lee é mais conhecido por seu papel como o agente do serviço secreto Bill Kim em “Prision Break”, além de ter participado de “Piratas do Caribe”, como braço direito do vilão interpretado por Chow Yun Fat na terceira parte da franquia. Recentemente, estrelou “Life as we know it” com Katherine Heigl, filmou “Here Comes the Boom” com Kevin James e Salma Hayek, e teve uma participação no último capitulo da Trilogia Batman de Christopher Nolan.
Lee teve um memorável papel no filme de terror de Sam Raimi “Arraste-me para o Inferno”, com Alison Lohman e Justin Long, além de participações em filmes como “Velozes e Furiosos” e na estreia de Ben Stillerna direção, no filme “Trovão Tropical”, com Jack Black e Robert Downey Jr.
Na televisão, interpretou Zhing Zhang na comédia “Luis”, além de participações em mais de 20 programas, incluindo “ER”, “Mad About You”, “Berverly Hills 90210”, além de participações regulares em “No Ordinary Family”.
Nascido nas Filipinas, Lee é o mais velho de três irmãos e, além de Inglês, fala Tagalog, Mandarim e Cantonês. Quando ainda era criança, se mudou para Cleveland, aonde se formou em uma escola Franciscana. Em 1990 mudou-se para Los Angeles, aonde começou sua carreira na Televisão e Teatro.
Hank Griffin
Russell Hornsby é Hank Griffin, o parceiro de Nick, que não consegue perceber os novos poderes de seu companheiro no mundo Grimm.
Hornsby é mais conhecido por seu duradouro papel como o policial Eddie Sutton, em “Lincoln Heights”. Recentemente, ele atuou ao lado de Denzel Washington e Viola Davis em “Fences”, de August Wilson. Ele também completou a série de drama “In Treatment”, ganhadora de Emmy e Globo de Ouro, que também contava com Gabriel Byrne e Diane Weist.
Além dessas, o ator já esteve em “Shameless”, “Law & Order”, “Grey’s Anatomy”, “The Good Wife” e “Playmakers”. Nas telonas, ele marcou presença em “After The Sunset”, “Big Fat Liar”, “Get Rich or Die Tryin’”, “Meet The Parents” e “Stuck”.
Hornsby cursou a Universidade de Boston, o College of Fine Arts e a Universidade de Oxford.
Kelly Burkhardt
Kelly Burkhardt, interpretada por Mary Elizabeth Mastrantonio, é uma Grimm, irmã de Marie Kessler, a viúva de Reed Burkhardt, e mãe de Nick Burkhardt. Acreditavam que Kelly, junto com o seu marido Reed, haviam sido mortos por Soledad Marquesa em 1994 em Rhinebeck, Nova Iorque. O filho dela, o Nick foi levado a sua irmã, Marie, que disse ao rapaz, que seus pais haviam morrido em um acidente de carro. No entanto, é revelado em “Bad Teeth” que não era ela quem tinha sofrido o acidente, foi a sua amiga Gina Serafini, que Reed estava levando para o aeroporto. Ela fugiu para pensarem que ela havia sido morta. Kelly não está preocupada em quebrar as leis ou se a polícia a encontra em atos criminais. Quando caça, Kelly é implacável, ela parece ter uma antipatia para com Wesen e ficou chocada quando soube que seu filho Nick era amigo de dois, embora depois de passar algum tempo com eles e ver o quanto Nick confiava neles, se dispos a estender alguma simpatia por Monroe e Rosalee e pareceu repensar um pouco nas suas opiniões. Ela tem um grande ódio por casas reais, do quanto elas são culpadas por muito o tumulto do mundo. Ela é reservada e provavelmente sente que Nick não está pronto para saber tudo sobre a sua missão, quando ele é enganado ao pensar que ela havia pêgo um ônibus na estação, para ir a ilha Zakynthos destruir as moedas de Zakynthos. Ela ficou em Portland, e roubou um carro. Apesar disso, ela deixa claro que ama profundamente seu filho e só quer vê-lo seguro.
Mary Elizabeth Mastrantonio, nascida no dia 17 de novembro de 1958 em Lombard, Illinois é uma atriz e cantora de ascendência italiana. O primeiro trabalho de Mary Elizabeth no cinema foi em Scarface, de Brian de Palma, no papel de Gina Montana, irmã do gângster Tony Montana (Al Pacino). Mas ela se tornaria famosa ao ser indicada ao Óscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme A Cor do Dinheiro, em que contracenou com Paul Newman e Tom Cruise. Sua filmografia inclui ainda trabalhos importantes nos anos 80, como Dançando com o Perigo e O Calendário da Morte. Fez ficção científica (O Segredo do Abismo, de James Cameron) e aventura, como Robin Hood, Príncipe dos Ladrões, assumindo de última hora um papel que seria de Robin Wright Penn. Também fez um trabalho marcante na quarta temporada da telessérie Desaparecidos. Ultimamente, tem sido seletiva com seus trabalhos, para dedicar mais tempo à família. Mary Elizabeth está casada com o cineasta Pat O’Connor desde 1990 e mora em Londres com seus dois filhos.
Marie Kessler
Marie Kessler, interpretada por Kate Burton, era a tia de Nick e uma Grimm. De acordo com Monroe, em sua juventude, Marie Kessler tinha uma reputação sangrenta no mundo wesen. Para citar uma das histórias assustadoras sobre ela, a cabeça da bisavó do blutbad foi cortada e colocada em uma vara por Marie.
Apesar de sua reputação sanguinária, ela foi também vista como algo hipócrita pelos seus colegas Grimms quando ficou noiva de Farley Kolt, um Steinadler. Após a rejeição dos seus colegas Grimms, Marie cortou contato com os Grimms e aparentemente trabalhava sozinha.
Ela rompeu a relação com Farley para cuidar de Nick depois do acidente de carro que aparentemente matou seu pai e sua mãe. Ela, no entanto, descobriu que Kelly tinha sobrevivido. As irmãs decidiram então que era mais seguro para todos os envolvidos, que o fato de sobrevivência de Kelly fosse mantido em segredo.
Em algum momento ela descobriu estar com câncer e passou por quimioterapia em clinicas de Minneapolis, resultando na perda de cabelo. Durante este tempo, ela estava sendo perseguida por um ceifador chamado Hulda.
Kate Burton é uma atriz nascida em Genebra, Suíça. Na televisão, ela foi aclamada pela critica pela sua performance como Ellis Grey em Grey’s Anatomy, e como a vice-presidente Sally Langston em Scandal. Ela foi indicada a dois Primetime Emmy Award e três Tony Awards. Os primeiros filmes da atriz incluem Alice in Wonderland, Anne of the Thousand Days, Big Trouble in Little China, The First Wives Club, Life with Mikey e The Ice Storm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário